Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

HOMICÍDIO : Jovem é executado a tiros e outro sofre uma tentativa de homicídio

19 março
08:12 2018

Um jovem de 22 anos foi a 35ª vítima de homicídio registrado este ano em Pelotas. Lucas Lima morreu no local. Outro jovem de 29 anos, E.J.P., sofreu uma tentativa de homicídio, sendo alvejado a tiros. Ele foi socorrido e encaminhado para o bloco cirúrgico do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). Os casos estão aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O crime ocorreu por volta das 2h20min, na Rua 23 de Maio, Vila Santa Rita, no Bairro Três Vendas. Testemunhas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que os autores dos disparos estavam em dois veículos: um Honda Fit prata e um Prisma preto e que teriam fugido em direção à Avenida 25 de Julho.

No local do crime a Polícia apreendeu três cartuchos calibre 12 intactos e dois deflagrados, sete estojos marca CBC calibre 12 deflagrados, um projétil e um fragmento de chumbo.

CabeçalhoPRISÃO e APREENSÃO – A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Pelotas (DHPP), cumpriu dois Mandados de Busca e Apreensão, vinculados a investigações em andamento.

No Loteamento Salgado Filho, Bairro Três Vendas, foi preso em flagrante A.R.D.F., 21 anos. No local havia 41 pedras de crack e uma balança de precisão digital.

Em continuidade, no  Loteamento Dunas, foram presos em flagrante L.S.M., 18 anos e B.A.L.C, 20 anos, este último apontado como autor do homicídio em que foi vítima Rodrigo Leal ocorrido em janeiro deste ano. Com eles foi apreendido um colete balístico, furtado da empresa Mobra, seis cartuchos calibre 22, celulares e dinheiro. O local seria um possível ponto de tráfico.

Homem preso e droga apreendida

A Polícia Civil, através dos agentes da Delegacia de Polícia do Terceiro Distrito de Pelotas, sob o comando da delegada de Policia Márcia Chiviacowsky, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, após três meses de investigação  prenderem um homem em flagrante por acusação de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

O suspeito, sem antecedentes policiais, tinha em seu poder cerca de 800g de maconha, uma balança de precisão, 44 pedras de crack, R$269,00 em dinheiro, uma luneta e câmera de monitoramento. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas. Denúncias podem ser feitas para o fone 3310-8150 e 197, com garantia de sigilo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções