Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Jovem é morto com seis tiros e os autores são presos pela BM

10 janeiro
08:55 2019

Tarde violenta na quarta-feira. Nas imediações da Cohabpel, à rua Prof. Araújo, na entrada de uma padaria, houve a execução de Vitor Pereira dos Anjos. De acordo com a polícia, a vítima e um amigo transitavam nas proximidades do condomínio Largo Vernetti, quando foram surpreendidos pela chegada de um veículo Corsa. No interior do carro, ocupantes portando armas de calibres 32 e 38.

Homens foram presos pela Brigada

Homens foram presos pela Brigada

EXECUÇÃO – Repentinamente, foram efetuados disparos em direção à dupla, e Vitor tentou entrar num estabelecimento comercial. No entanto, já havia sido atingido e faleceu no local. Ele foi alvejado com seis tiros. Testemunhas e moradores nas imediações, assustaram-se com o cenário de violência e morte.

PRISÃO – Com a descrição do veículo conduzido pelos assassinos, a Brigada Militar realizou operação de busca. E, no início da zona norte, à avenida República do Líbano, o grupo foi encontrado. Houve abordagem e a prisão de quatro autores do homicídio.

TRÁFICO – Como tem sido recorrente na cidade, o motivo para o crime foi a disputa por território para a venda de entorpecentes. De acordo com os policiais militares, os autores alegaram que a vítima estaria comercializando em área indevida. A vítima estaria invadindo território no loteamento Dunas, que é dominado pelo grupo que promoveu a execução.

BALEADO – Outro crime, com características de execução, também na tarde de ontem, ocorreu no bairro Fragata. O fato, com ação similar ao homicídio na zona norte, aconteceu no começo da tarde, e atingiu a vítima que transitava no canteiro da avenida Fernando Osório. A vítima foi alvejada por três disparos, e os autores também transitavam num veículo. Após os tiros, eles deslocaram-se rapidamente, fugindo do local. As investigações estão apurando se há imagens disponíveis, bem como testemunhas que possivelmente tenham mais detalhes sobre o crime.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções