Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Menor é morto a tiros

22 março
08:23 2018

O adolescente Vinícius de Castro Borba, de 17 anos, foi executado a tiros na noite de terça-feira. Um amigo de 21 anos, A.S.M., que estava junto com ele foi alvejado a tiros e está hospitalizado. Pelotas contabiliza 36 homicídios até o momento. O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa.

VINÍCIUS, a vítima

VINÍCIUS, a vítima

Os crimes ocorreram na Rua Um, da Ilha da Páscoa, no Bairro Três Vendas, por volta das 21h40min. As vítimas estavam dentro de uma casa, quando chegaram três homens ao local e teriam se identificado como policiais. Eles estavam em um automóvel Onix de cor vermelha. De imediato o trio passou a efetuar disparos na direção das vítimas. Vinícius não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local o adolescente já estava em óbito. O outro rapaz foi atingido nas costas. Ele foi socorrido por familiares e levado para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). Da cena do crime os policiais recolheram dois projéteis amassados e deflagrados.

BALEADO – Um homem foi baleado na perna e no abdômen, na tentativa de homicídio ocorrida quando ele se deslocava pela Rua Arnaldo da Silva Ferreira, no Bairro Fragata. Os autores dos disparos estavam em um automóvel Honda Fit Prata.

CabeçalhoPatram flagra pesca ilegal

Policiais integrantes da Patrulha Ambiental da Briga Militar (Patram) flagraram ontem pescadores que realizavam pesca de arrasto com o uso de pranchas, o que é considerada pesca predatória. Eles estavam em uma embarcação, nas imediações de um canal de navegação, na Lagoa dos Patos.

Ao avistarem a aproximação dos policiais, eles teriam tentado cortar as redes, mas como não conseguiram, recolheram o material para dentro da embarcação, onde foram encontrados peixes e crustáceos vivos, o que permitiu que fossem devolvidos à Lagoa.

Os acusados foram levados para a Delegacia da Polícia Federal para que fossem enquadrados em crime ambiental. Foram liberados após o pagamento de fiança.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções