Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Motociclista é executado com treze tiros na face

HOMICÍDIO  : Motociclista é executado com treze tiros na face
20 dezembro
08:24 2019

Nas imediações da Rodoviária, homem foi baleado à avenida João Goulart

Ao anoitecer de quarta-feira, motociclista Ubiratã da Costa Gil de 37 anos, foi abordado quando estava à avenida Presidente João Goulart. Ele transitava nas proximidades do Terminal Rodoviário, e repentinamente foi interceptado por ocupantes de veículo. A vítima, que possui antecedentes ligados ao tráfico de entorpecentes, foi alvo de disparos. E foram treze tiros, que atingiram a face.

INVESTIGAÇÃO –  No entorno do local no qual foi encontrada a vítima, policiais recolheram estojos de munição calibre 9mm. A suspeita é que a motivação para a execução, seja em função de dívida ou desacerto em função do tráfico de drogas. A investigação do 58º homicídio neste ano em Pelotas, está a cargo da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Guarda Municipal realiza a Operação Pop 1

Com o intuito de coibir ações criminosas, que têm sido recorrentes nas imediações do Centro Pop – serviço municipal que atende sem tetos -, a Guarda Municipal realizou a Operação Pop 1. Assim, na manhã de ontem, houve abordagens à rua 3 de Maio, onde concentram-se usuários do serviço de assistência social.

FACAS – Conforme divulga a GM, a quadra foi fechada ao trânsito, o que agilizou a revista e identificação dos usuários do Centro Pop. Após a revista, os guardas municipais recolheram dezenas de facas, e também “estoques” – armas artesanais e pontiagudas.

PREVENÇÃO – De acordo com a GM, o trabalho é preventivo, pois a meta é evitar a sequência de ilícitos nas proximidades do Centro Pop. E a programação terá novas etapas, sempre visando a segurança dos transeuntes, servidores da área assistencial, bem como dos usuários.

Comentários ()

Seções