Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

HOMICÍDIO: Prisão dos autores da morte de adolescente

02 abril
08:34 2019

Em Bagé houve a prisão de dois acusados no assassinato de jovem em Pelotas

            A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Bagé, prendeu, no final da tarde da última sexta-feira, dois indivíduos de 21 e 32 anos respectivamente, por crime doloso contra a vida. A dupla é suspeita da prática de homicídio ocorrido no final de 2018. Em dezembro, uma mulher já havia sido presa, também suspeita de envolvimento no fato.

BAGÉ – Segundo o delegado Cristiano Ritta, ao fim de 2018 um jovem de dezesseis anos foi morto em Pelotas. “O corpo do jovem foi localizado no bairro Fragata com, pelo menos, oito disparos de arma de fogo. Nos dias seguintes uma mulher, também suspeita de envolvimento no crime, foi presa pela Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente de Pelotas”, explicou o delegado. Na última sexta-feira os policiais civis foram averiguar informações acerca da localização dos foragidos, que estariam residindo em Bagé, logrando êxito na prisão no bairro Santa Flora.

Dupla é acusada de matar adolescente com oito tiros

Dupla é acusada de matar adolescente com oito tiros

FATO – Em novembro, o jovem teria praticado um assalto em área dominada por grupo rival. Ele foi localizado e levado pela quadrilha até o Arroio Fragata onde foi morto com, no mínimo, oito tiros. Seu corpo foi abandonado naquele local. Alguns dias depois, seguindo linha de investigação, policiais foram até Rio Grande, onde receberam informações sobre os autores e a localização do corpo da vítima.

ADOLESCENTE residia no loteamento Ceval, início da rua General Osório. O jovem já havia se envolvido com grupos criminosos. Naquele momento, o crime foi o 76º homicídio na cidade em 2018.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções