Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Rapaz é morto a facada

14 junho
08:35 2017

Na noite de segunda-feira, mais um homicídio foi registrado na cidade, elevando para 48 o número de casos este ano. A vítima é Wesley Arejano Braga, de 22 anos, que foi identificado pela mãe, na manhã de ontem.

O corpo foi encontrado na Rua Tamandaré, por volta das 23h, porém populares relataram ter visto o rapaz caminhava apoiado em muletas pela rua, o que indica que a vítima levou uma facada nas costas em outro local, e  tentava conseguir ajuda, quando caiu morta em via pública.

A mãe do jovem ao escutar na rádio as características  físicas e a roupa que usava a vítima de homicídio, e percebendo que o filho não tinha saído a tarde e não havia retornado para a casa, foi até a Delegacia e posteriormente ao Instituto Médico Legal, onde fez o reconhecimento.

CabeçalhoPreso por descumprir medida protetiva

Na manhã de ontem, agentes da Delegacia de Polícia de Piratini, sob o comando do delegado de Polícia Rafael Brodbeck, efetuaram a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, do  homem de iniciais M.F.H., alcunha “Rato”, de 25 anos, por descumprimento de Medida Protetiva – Lei Maria da Penha, o suspeito foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Delegacia investiga denúncia de sequestro

Uma menina de 12 anos foi levada até a Delegacia por familiares, denunciando que foi vítima de um seqüestro no Laranjal. De acordo com a versão da vítima ela teria sido abordada na Rua Sobradinho, e obrigada por homens a entrar em um carro e a levaram para uma casa. Alega a adolescente que teriam lhe aplicado uma injeção e que ela dormiu. Quando acordou tinha sido largada de volta no local onde foi apanhada pelos acusados.

Comentários ()

Seções