Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

HOMICÍDIO : Um morto e um ferido em tiroteio na Rua Tamandaré

10 março
09:33 2015

O 24º homicídio deste ano ocorreu na noite de domingo, na Rua Almirante Tamandaré, na Zona do Porto. Éverson Luiz Vieira dos Santos, de 31 anos foi assassinado a tiros. Seu amigo, que ainda não identificado, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 20h50min. Éverson Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro baleado foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está hospitalizado em estado grave no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). Foram os agentes da Guarda Municipal que atenderam a ocorrência inicialmente e acionaram a Brigada Militar.

MOMENTO em que os dois homens foram alvejados a tiros

MOMENTO em que os dois homens foram alvejados a tiros

Os dois amigos caminhavam pela Rua Almirante Tamandaré, quando entre as ruas Marechal Deodoro e Barão de Santa Tecla, um carro de cor prata se aproximou e efetuou os disparos que atingiram os dois homens.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Félix Rafanhim. Ainda não têm suspeitos. O levantamento feito no local indica que os tiros foram disparados por mais de uma pessoa, pois foram apreendidos projéteis calibre 38 e de 9 mm. Marcas dos disparos ficaram alojadas na parede de uma residência.

As mortes de Alex Sandro Mena da Rosa, 20 anos, morto a tiros, no Navegantes e de Eduardo Campos, 61 anos, assassinado a tiros, no Bairro Areal, também estão sendo investigadas.

Armas2NO Bairro Simões Lopes, policiais militares do Policiamento Comunitário do 4º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento, após perseguição abordaram um veículo em que estavam dois homens e um menor de idade, que tinham em seu poder uma pistola calibre 9mm Bersa Argentina com 12 munições intactas, um revólver Magnum 357 com seis munições intactas e um revólver com quatro munições. Eles foram levados para a  Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Comentários ()

Seções