Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIO: Vítima esfaqueada no centro

HOMICÍDIO: Vítima esfaqueada no centro
02 dezembro
09:42 2019

Na madrugada de sábado, jovem foi assassinado à rua Tiradentes. De acordo com o registro, Felipe Oliveira da Silva de 23 anos, que estava nas imediações de casa noturna, foi socorrer vítima de assalto. Mas, durante a briga, a vítima foi esfaqueada pelo assaltante.

Testemunhas compareceram à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para relatar o que ocorreu, e informaram algumas das características do criminoso. A Polícia Civil está investigando para identificar o autor.

Traficantes presos na BR 116

          Na tarde de sexta-feira, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam dois criminosos transportando maconha e crack. Eles estavam transitando num automóvel Fox, e foram abordados na BR 116.

Quatro quilos de maconha estavam numa mochila

Quatro quilos de maconha estavam numa mochila

MACONHA – A vistoria no interior do veículo revelou uma mochila no banco traseiro. Na mochila, policiais encontraram quatro quilos de maconha e diversas porções de crack.

 PRESOS – Os indivíduos, um de 27 e outro de 21 anos, ambos de Pelotas, foram presos e encaminhados à área judiciária. O homem de 21 anos já possui passagem por tráfico de drogas.

PLANTÃO

VEÍCULO recuperado pela Brigada no interior do município. Sexta à noite, policiais militares foram informados acerca de veículo que estaria abandonado na estrada da Hidráulica. No local, foi encontrada uma Caravan e, após a identificação veicular, foi observado que constava na condição furto/roubo. O veículo foi removido por guincho designado pelo Detran,  e apresentado na delegacia onde foi efetuado o registro da recuperação.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções