Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Vítima foi agredida com barra de ferro no loteamento Pestano

09 agosto
09:18 2019

Agredido na cabeça, Ademir Cesar de Oliveira (54 anos), não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa. O registro foi feito pela irmã da vítima que, na delegacia, relatou sobre a violência segunda à tarde no loteamento Pestano. De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu às 13h à rua 18. A causa teria motivação passional.

Com a violência dos golpes, a vítima teve fratura do fêmur, e traumatismo craniano. Ele foi socorrido pelo SAMU, e conduzido ao hospital. Porém, devido a gravidade, morreu segunda às 21h30min.

CabeçalhoCasal está separado e vídeos íntimos são motivo de extorsão

Mulher de 56 anos foi à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para registrar que está sendo vítima de extorsão.  Conforme relato, ela conheceu D. X. numa rede social. O contato foi evoluindo para um relacionamento. Nalguns encontros, diz a vítima, o suspeito gravou a intimidade do casal.  Porém, o romance findou e começaram os problemas.

EXTORSÃO – A vítima relata que passou a receber mensagens do ex-parceiro. Ele ameaça divulgar os vídeos na internet. Como alternativa para não publicar online, exige que a senhora desembolse R$400,00.

Trabalhadores denunciam o sumiço do contratante

A delegacia de polícia foi mais uma etapa, na busca pelo paradeiro do empregador. Nesta semana na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), homem de 29 anos efetuou registro pois grupo com dez trabalhadores, foi abandonado pelo empregador. De acordo com o relato, o grupo proveniente do interior do Paraná, foi contratado para vir à Zona Sul e comercializar aparelhos de massagem. O vínculo, no entanto, é informal pois a Carteira de Trabalho não foi assinada.

SEM DINHEIRO – De acordo com a vítima, o grupo foi alojado numa casa na praia do Cassino em Rio Grande. E o aluguel foi feito em seu nome. Mas, transcorridos alguns meses, o grupo está em dificuldades. Não há dinheiro nem para a alimentação.  Conforme o boletim de ocorrência, o objetivo é retornar ao Paraná. No entanto, o contratante não atende ligações, tampouco responde as mensagens.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções