Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIOS : Assassinatos no Capão do Leão e Canguçu

11 julho
08:21 2019

Mulher cadeirante é assassinada pelo irmão por desavença em relação a inventário

Até ontem ao fim da tarde permanecia foragido, o autor da morte da Jordana Müller da Costa de 37 anos. O suspeito é irmão da vítima, e o crime ocorreu no município vizinho de Canguçu. O crime aconteceu em apartamento no centro da cidade, e causou comoção entre a população, bem como na região, já que a vítima é pessoa com deficiência.

            HERANÇA – De acordo com informações preliminares, o motivo para a desavença e assassinato, seria um inventário familiar. A divergência e conflito, desencadearam uma ação violenta.

CabeçalhoCADEIRANTE – O irmão não teve compaixão e desferiu dois tiros em direção à irmã cadeirante. A vítima morreu no local, imóvel situado entre as ruas Osvaldo Aranha e Gen. Câmara. A Brigada Militar e a Polícia Civil, compareceram no local do crime, e estão mobilizadas para a captura do autor do homicídio.

CAPÃO DO LEÃO – Outro crime violento nesta quarta na região, ocorreu no Capão do Leão. Na rodovia BR 293, quilômetro dezessete, no acesso à propriedade rural, foi encontrado corpo de vítima que foi alvejado com três tiros. De acordo com a identificação, a vítima de homicídio é Cristian Rodrigues Müller de 25 anos.

INVESTIGAÇÃO – A Polícia do Capão do Leão está empenhada em apurar, quais seriam os motivos para o assassinato, bem como a possível autoria.

RIO GRANDE – Ontem pela manhã houve a prisão de idoso em Rio Grande. O homem de sessenta anos foi preso por policiais civis, que cumpriam mandado de busca e apreensão. Na residência do idoso, foi encontrado revólver calibre 38. A arma estava carregada sendo que, há um mês, R.F.F. já havia sido preso pela posse irregular de munições. O acusado também é investigado por crimes de violência doméstica.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções