Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIOS : Dois homens são assassinados

HOMICÍDIOS : Dois homens são assassinados
20 fevereiro
10:50 2015

A estatística de homicídios cresceu em mais dois casos nas últimas horas, chegando a 15 assassinatos. O ex-presidiário Marco Antônio da Silva Lopes, de 46 anos, foi encontrado morto em sua residência, na Praça Aratiba, no Balneário dos Prazeres, no Laranjal. O segundo crime também se trata de uma execução, porém a vítima ainda não foi identificada. O corpo foi encontrado boiando, no final da manhã de ontem, nas águas do Arroio Pelotas.

Por causa do mau cheiro exalado da casa, por volta das 21h51min de quarta-feira, moradores acionaram a Brigada Militar. No interior da residência, policiais encontraram o corpo da vítima já em adiantado estado de decomposição. O  cadáver tinha sinais de violência, entre eles, marcas de  lesões causadas por pauladas e perfurações. Provavelmente o crime tenha ocorrido há mais de três dias. Havia muitas marcas de sangue no chão.

Na casa foi encontrada uma pistola 9 mm com numeração raspada um carregador com cinco cartuchos, um saco plástico com de 20 gramas de cocaína e uma moto Honda Titan de cor preta. Os cadeados do imóvel estavam violados.

A vítima tinha cumprido pena devido a uma condenação pelo crime de furto, porém estava em liberdade há um ano. O caso está aos cuidados da DP de Homicídios.

OUTRO – Por volta das 11h30min de ontem pescadores informaram a Brigada Militar sobre a existência de um corpo boiando no arroio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-lo da água. A vítima estava com as mãos amarradas para trás e os cadarços dos tênis também foram amarrados. Pelo estado do cadáver é provável que estivesse na água há três dias.

BALEADO – Um comerciante foi baleado na noite de quarta-feira, após uma tentativa de assalto. A vítima de 44 anos estava em seu estabelecimento, na Sanga Funda, quando um homem armado tentou levar a moto de um cliente. A vítima tentou intervir e acabou sendo baleada no abdômen. O assaltante fugiu sem levar nada. O caso está aos cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Táxis

Na tarde de ontem, na Sede do Batalhão Coronel Camilo, o comando do 4º Batalhão de Polícia Militar, recebeu a presidente do Sindicato dos Taxistas e Transportadores de Pelotas (foto) para tratar questões de ações preventivas de segurança aos trabalhadores e passageiros de táxis, que nos últimos dias sofreram vários assaltos.

Farmácia

Policiais militares do Policiamento Comunitário do 4º Batalhão de Polícia Militar, na tarde de ontem, no Bairro Areal, após informações que uma farmácia tinha sido assaltada, efetuaram buscas e abordaram L.S.S., de 22 anos, que tinha em sua posse uma arma de plástico e os objetos roubados do estabelecimento. O assaltante foi levado para a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

Comentários ()

Seções