Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIOS : Dois homens são executados num intervalo de meia hora

HOMICÍDIOS : Dois homens são executados num intervalo de meia hora
27 fevereiro
10:28 2015

Na noite de quarta-feira a estatística de homicídios registrados este ano aumentou em dois casos, com as execuções registradas na Zona Norte e no Bairro Fragata. As vítimas são: Jurandir Wrague da Silva, de 34 anos, e Felipe Tavares Mulle, de 25 anos, ambas mortas a tiros.

No primeiro homicídio, a vítima é Jurandir, que foi executado com três tiros. Ele estava na Rua Três do Núcleo Habitacional Getúlio Vargas quando um homem efetuou cinco disparos , atingindo-o com três deles,  numa das mão, num dos pés e nas costas.

Testemunhas informaram que Jurandir teria sido acusado de ter praticado um furto e que o autor dos disparos seria a suposta vítima. As denúncias estão sendo investigas pela Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Félix Rafanhim.

O outro assassinato ocorreu à 1h, Rua Gonçalves Ledo, no Bairro Fragata. Felipe foi executado com oito tiros, sendo que quatro deles o acertaram na cabeça. Segundo testemunhas, a vítima estaria em um bar assistindo uma partida de jogo e quando saiu teria sido alvejada pelos disparos, nas imediações de onde ocorria o ensaio de uma banda carnavalesca.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas para atender as duas ocorrências, porém ambas as vítimas entraram em óbito no local do fato. A Polícia não vê relação entre os dois assassinatos.

ADOLESCENTE- Na tarde de quarta-feira, o adolescente infrator de 13 anos, acusado de estar envolvido na morte do menor Érick Henrique Oliveira Formentin, de 14 anos, se entregou à Polícia e contou sua versão sobre o ocorrido. Ele estava acompanhado dos pais. Segundo a versão do adolescente, o tiro teria sido acidental, tendo ocorrido no momento em que estava fechando a arma. O crime ocorreu na noite de sábado, na Rua 24 do Núcleo Habitacional Dunas. O estudante foi morto com um tiro na cabeça. A Delegacia de Homicídios investiga a versão apresentada pelo menor, bem como a de uma testemunha.

Minimercado é assaltado no Pestano

Três homens armados assaltaram um minimercado localizado no Pestano, na Zona Norte. De acordo com o comerciante, um deles ficou na porta. Os assaltantes roubaram dinheiro, cigarros e balas.

Um jovem de 25 anos trafegava de moto pela Rua Marechal Deodoro quando foi abordado por um homem armado, que mediante ameaça o obrigou a entregar a Yamaha YBR, com placa de Pelotas.

Também foi assaltado um rapaz de 21 anos que caminhava por uma das ruas da área central. Dois homens armados lhe interpelaram e roubaram R$ 120,00, documentos e o celular. As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções