Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

HOMICÍDIOS : Duas pessoas são assassinadas

24 agosto
09:04 2016

Mais dois casos de homicídios ocorridos num intervalo de poucas horas engrossam a estatística desse ano, que chega a 46 crimes. As vítimas são: Rafael Rodrigues Madruga, de 32 anos, que foi morto a tiros, e Jorge Luís dos Santos Noba, golpeado a facadas. Os dois assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, sendo que no primeiro deles já foi identificado um suspeito.

CabeçalhoNa tarde de segunda-feira, Rafael caminhava pela Rua Lauro Ribeiro, no Fragata, quando teria discutido com um homem. O motivo do desentendimento teria sido um cavalo. De posse de uma arma, o suspeito teria efetuado vários disparos na direção da vítima, que foi alvejada com dois tiros na cabeça e um no tórax. Socorrido e levado para o hospital, Rafael não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito por volta das 19h.

Jorge Luís foi encontrado agonizando na manhã de ontem, caído na Avenida 25 de Julho, nas imediações da Vila Silveira. A vítima apresentava graves ferimentos provocados por faca. Socorrida e levada para o hospital, acabou não resistindo e veio a falecer por volta das 13h.  Neste crime, a Polícia investiga a motivação e autoria, já que não teria sido presenciado por nenhuma testemunha.

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções