Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIOS : Duas pessoas são mortas a tiros

11 janeiro
09:03 2017

Dois homicídios foram registrados na mesma noite, elevando para três o número de casos registrados nos primeiros dez dias deste ano. As vítimas são: Ari Weege, de 61 anos e Gleisson Moreira dos Santos, de 17 anos.  Os dos dois crimes estão aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas.

No primeiro caso, ocorrido por volta das 22h, a vítima é Ari que estava sentado na frente de um bar próximo de casa, na Avenida Ildefonso Simões Lopes, na Sanga Funda, Zona Norte, quando foi alvejado com dois tiros no peito ,disparados por um dos ocupantes de um carro que passou pelo local. Ferida, a vítima saiu correndo e gritando por socorro e acabou caindo no pátio de um vizinho, que acionou a Brigada Militar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito. Não foi apurada a motivação do crime, bem como a autoria. Ainda não há suspeitos.

O outro homicídio foi o que vitimou o jovem de 17 anos. O fato ocorreu por volta das 23h, na Avenida Zeferino Costa. A vítima foi atingida na região do tórax e chegou a ser socorrida e levada com vida para o Pronto-Socorro, onde foi encaminhada ao bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h.

As circunstâncias do fato não foram apuradas porque devido à gravidade do ferimento, o adolescente não conseguiu dar informações sobre o ocorrido. Também não foram identificados suspeitos.

No primeiro homicídio registrado este ano a vítima foi o mecânico Fabrício Gomes Fernandes, 28 anos, executado a tiros, dentro de sua oficina mecânica, na Avenida República do Líbano.

Camarão Patram◘ Apreensão

A Patrulha Ambiental de Rio Grande, em operação no saco da Mangueira realizada segunda-feira e ontem prendeu cinco pessoas, que flagradas capturando camarão. Elas foram conduzidas para Polícia Federal. Também foram apreendidas cinco embarcações, aproximadamente 400 metros de redes, utilizados na captura e aproximadamente 30 quilos de camarão.

Todos responderão penalmente bem como sofrerão as sanções administrativas. A Polícia Ambiental informa que somente a partir de primeiro de fevereiro está autorizada legalmente a captura do camarão. As ações de combate à pesca ilegal no período de defeso estão sendo intensificadas em todas as regiões, inclusive com a utilização de drone.

Procurado

Na tarde de ontem, na Rua David Canabarro, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), com base em informações recebidas do Serviço de Inteligência, abordaram L.F.G.L.H.J., que estava sendo procurado pela Justiça. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Ônibus

Um carro do transporte coletivo que faz a linha do Fragata foi assaltado por dois homens que aproveitaram o embarque de passageiros para ingressar no mesmo. O acusado que estava armado apontou o revólver para o cobrador e se apoderou do dinheiro que estava na gaveta. Após o roubo a dupla desceu do ônibus e fugiu em direção ignorada.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções