Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

HORA DE VOLTAR PRA B : Com Papa em Ribeirão Preto, Brasil aguarda Bolívar domingo

12 julho
08:36 2019

Mais um jogo com Gustavo Papa como técnico interino pela frente. Assim está o Xavante que sobe a São Paulo, mais especificamente Ribeirão Preto, para encarar o Botafogo pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no sábado, 18h.

Gustavo Papa volta a comandar o time à beira do campo; Bolívar deve iniciar treinos segunda Foto: Jonathan Silva / GE Brasil

Gustavo Papa volta a comandar o time à beira do campo; Bolívar deve iniciar treinos segunda
Foto: Jonathan Silva / GE Brasil

A tendência é que o time mantenha o que vinha sendo trabalhado com Rogério Zimmermann antes de Bolívar, o novo treinador, assumiu as rédeas na segunda-feira.

O ex-zagueiro colorado volta a Pelotas, onde atuou pelo Xavante em 2002. Em 2019, esteve na Baixada treinando o Novo Hamburgo em empate por 0x0. No recado inicial para a torcida, Bolívar destacou: “Muito feliz pelo novo desafio, esperando o quanto antes chegar em Pelotas, colocar a nossa filosofia de trabalho. Podem esperar uma equipe competitiva, que honre a camisa e a cada torcedor que vai ao Bento Freitas”, terminou enfatizando a formação do caldeirão como essencial para os resultados em casa.

Bolívar é o sexto técnico xavante nesse intervalo de dois anos e é seu maior desafio na carreira na casamata até aqui. Para a partida em Ribeirão Preto, o interino Gustavo Papa tem as novidades do volante Eduardo Person e do atacante Elias, ambos regularizados no BID. Pará, lateral que não atua oficialmente desde o Gauchão, tende a ganhar espaço como titular.

Imagem 5

Imagem 4

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções