Diário da Manhã

sábado, 19 de setembro de 2020

Notícias

Horóscopo de 04 de outubro de 2013

04 outubro
00:02 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Terá muito pique para trabalhar. Faça valer sua força de vontade. Pode contar com apoio e proteção de pessoas influentes.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

A fase promete muito empenho. Solução para problemas financeiros. No amor, surge uma nova conquista. Novidades com a família.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Sua estrela brilha! As finanças vão figurar entre suas prioridades nesta fase. Saúde com energia. Muita cumplicidade com seu amor.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Fase de acertos no trabalho. Abra seu coração para as novidades. Procure a companhia de pessoas positivas. Cuide bem da saúde.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Pode dar sequência em projetos que estão parados. Positivo para associações comerciais. Sua sensualidade vai estar a flor da pele.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Trabalhe com prazer e só terá a lucrar. Ouça mais sua intuição. Momento para apostar em seus sonhos ao lado da pessoa amada.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Você passa o dia em alerta e deve tomar cuidado nesta fase desfavorável. Contratempos podem afetar o astral com sua família.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Avalie seu trabalho e coloque para funcionar antigos projetos. Procure a ajuda dos amigos. No lado afetivo, nada de cobranças.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você está bem posicionado e o melhor a fazer será colocar seus compromissos em dia. Dinheiro extra deve equilibrar seu orçamento.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Confie no seu talento na hora de negociar. Tudo o que diz respeito as finanças chamará sua atenção. Seu coração bate mais forte.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Coloque sua vida profissional nos eixos. Seus esforços são fundamentais para a conquista dos seus objetivos. Curta mais seu par.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Fase de tranquilidade e acertos. Tudo o que tenha relação com o setor financeiro tende a se concretizar. No amor, viva fortes emoções.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções