Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 01/05/2016

01 maio
00:04 2016

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Dia favorável para repensar e rever algumas atitudes que tomou nos últimos tempos, especialmente nas finanças.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Vale a pena reunir a turma e matar a saudade dos amigos, se puder. Sonhador, precisa se concentrar e manter os pés no chão.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Uma viagem inesperada pode surgir logo cedo. Depois, você vai se preocupar mais com o que os outros pensam a seu respeito.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Ouça sua intuição, que estará mais forte. Programa cultural, mesmo que seja um cineminha com a turma, tem tudo para levantar o seu astral.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Reserve um tempinho para se livrar do que não usa mais, enquanto repensa alguns valores. Bom momento para tentar algo diferente no visual.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Cumprir tarefas ou obrigações será mais fácil na parte da manhã. Depois, seu lado sociável vem à tona e você fará o possível para manter as pessoas queridas por perto.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Os astros pedem mais cuidado com a saúde. Aproveite para fazer alguns ajustes na sua rotina, adotar hábitos saudáveis, praticar exercícios ou se livrar de vez de um vício.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você tem tudo para se divertir. Priorize as atividades de lazer e aproveite para fazer o que mais gosta. A sorte vai sorrir para o seu signo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

A companhia dos familiares vai levantar seu astral. Aproveite para resolver algumas coisas em casa e terminar tudo o que ficou pela metade durante a correria da semana.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Com facilidade para se comunicar, você não terá dificuldade para conhecer gente nova. Aproveite para fazer uma viagem rápida.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Logo cedo, será mais fácil cuidar dos seus interesses. Depois, sua atenção pode se voltar para as finanças. Tire um tempinho para organizar as contas de casa.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Melhor agir com cautela na parte da manhã. Mais tarde, você vai se sentir renovado! Deixe a sensibilidade e a doçura do seu signo falarem mais alto.

Comentários ()

Seções