Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 01/10/2020

02 outubro
10:59 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você vai se interessar por um novo curso ou possibilidade de ampliar seus conhecimentos. O bom humor vai te tornar mais popular.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Deixe as diferenças de lado e não baixe sua guarda; afinal, a concorrência estará grande. Uma sociedade tem tudo para correr bem.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para estreitar os laços com a família! O astral é favorável para cuidar de problemas domésticos. Vale até trocar móveis de lugar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você vai se desdobrar para conseguir o que quer. Vale a pena cuidar da sua imagem se quiser subir na carreira. Novidades no amor.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Os astros pedem cautela. É hora de agir nos bastidores se quiser conquistar seus objetivos. Siga sua intuição, que estará mais forte.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você vai esbanjar bom humor. Vai ser fácil se relacionar com as pessoas. Use seu charme e vai se dar bem. Com diálogo, tudo melhora.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Será mais fácil resolver mal-entendidos, fazer novos contatos ou lidar com colegas. Escolha bem as palavras para evitar problemas.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

A fase renova sua disposição. É um bom período para colocar suas coisas em ordem e até dar mais atenção para o visual.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você vai iniciar o mês com mais ânimo para virar qualquer situação adversa e seu favor! A paixão tem tudo para se tornar intensa.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Com os amigos, vai encontrar mais apoio. Aproveite o astral favorável para sair da rotina e tentar ampliar seus horizontes.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você vai se concentrar nas tarefas e acertar pendências. Concentre-se no que exige a sua atenção. O romance ganha seriedade.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Cuide do que é seu e valorize suas posses. Habilidade para colocar as contas em dia. Só pense antes de assumir novas dívidas.

Comentários ()

Seções