Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 01/12/2018

01 dezembro
00:27 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

É tempo de pensar melhor a respeito do lado material e concreto dos relacionamentos. Você encontra boa cooperação nos negócios.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

A cooperação no trabalho irá multiplicar sua força. Situações adversas serão superadas a partir desta aliança. Conforto no lar.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Ações criativas no trabalho e expressão mais vigorosa dos sentimentos afetivos. Mesmo que com algo de rude, haverá avanços.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

É tempo de você confiar mais em seu potencial. A autoconfiança é a base para ações corajosas na relação amorosa.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Momento de lutar pela realização de melhores condições em seu lar. Os conflitos em família podem ser amainados ou bem encaminhados.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O dia favorece as ações construtivas, em especial nos negócios. Nem sempre você terá tanta força para vencer obstáculos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Um dia positivo para lutar por conquistas materiais e levar adiante um empreendimento financeiro ou comercial. O momento exige fé.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Um dia para fortalecer o caráter resolvendo bem os conflitos internos. É preciso resistir bravamente diante da impulsividade.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Lute por seus sonhos, mesmo exigindo perseverança, esforço e sustentação do entusiasmo diante de adversidades.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

É tempo de cair no mundo, de se soltar das ligações com o passado, e lutar por construir um futuro renovado. O trabalho é favorecido.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

É tempo de rever sua atitude básica. A imagem que sustenta diante do mundo talvez não corresponda ao que se vê em seu íntimo.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Um dia para desvendar mistérios. Algo de importante pode ser descoberto, algo que desconfiava, mas que agora se torna certo.

Comentários ()

Seções