Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 02/01/2014

02 janeiro
14:44 2014

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Momento de direcionar a vida profissional e pensar no que pretende na carreira ao longo do ano. Aposte nos pontos fundamentais e considere que forças maiores irão atuar.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Um começo de ano para nutrir e construir valores humanistas e éticos que orientem o comportamento. Procure valores essenciais que reforcem um sentido maior para a vida.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Começa um ano de limpeza, eliminação e saneamento em sua vida. Há situações que precisam ser descartadas, de uma vez por todas. Confie nas forças maiores em ação.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Início de um período de grande renovação para a vida a dois e as associações. É hora de reorganizar relações e refazer os pactos. Uma relação importante pode ter início.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Momento de grande renovação no trabalho, com empregados e na rotina, inclusive nos hábitos de saúde. Entram em ação forças maiores a serem bem aproveitadas.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Esta fase astral traz um momento fecundo para a relação amorosa. Você se envolve em profundidade com pessoas e situações das quais gosta muito.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Renovação nas relações familiares e em sua moradia. É tempo de se dedicar a estes assuntos de maneira realmente nova. Encontre um novo sentido para a sua vida.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Inicia-se uma fase amplamente renovadora para atividades de comunicação, viagens e estudos. Seu intelecto se desenvolve de nova maneira. Estudos importantes têm início.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Início de fase de grandes mudanças para as finanças e os negócios. Os avanços nesta área são progressivos, mas devem ser tentados com vigor e motivação por você.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A Lua simboliza fase de profunda mudança em seu modo de ser. Uma nova pessoa está por nascer de dentro de você. Aceite as transformações.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Grandes transformações em sua interioridade. Processos de regeneração e catarse têm início nestes dias. Lide melhor com os lados mais obscuros e difíceis em você mesmo.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Seu projeto de vida se transforma por completo, mesmo que à sua revelia. Reprojete seus sonhos de vida, em especial aqueles sonhos que quer ver concretizados.

Comentários ()

Seções