Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 02/02/2019

02 fevereiro
00:50 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Comece o dia agindo com mais praticidade e colocando suas ideias para funcionar. Aguarde muitas novidades na vida pessoal.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para fazer contatos, cuidar de assuntos familiares e colocar a papelada em dia. Um hobby pode render uma grana extra.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Estará ainda mais falante, podendo fazer bons contatos. Lidar com o público ou trocar ideias com os colegas pode ser produtivo.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Hoje, vai se sair bem tomando a iniciativa e batalhando pelos seus interesses. Deixe as contas em ordem e reveja alguns gastos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Vai se sair melhor se agir a sós. O trabalho fica mais fácil, ainda mais se priorizar atividades que dependem da sua iniciativa.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Cuide primeiro de assuntos que podem ser resolvidos sem muita discussão. Confie em sua intuição e não espere demais dos outros.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para correr atrás dos seus interesses, principalmente os profissionais. Se está procurando um novo emprego, peça dicas.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Contatos e trabalhos em equipe serão facilitados. Concentre-se na sua carreira. Defina suas metas e corra atrás do que deseja.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Há sinal de mudanças interessantes: fique atento às boas oportunidades. Seu bom humor vai manter todo mundo unido.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Vai ser melhor usar seu jogo de cintura para lidar com algumas mudanças. Elas serão positivas e você pode se beneficiar delas.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você começa com disposição. Mas juntar força com os colegas e definir objetivos em comum será a melhor pedida. Dialogue.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Logo cedo, boas surpresas e ótimo astral ajudam o trabalho a deslanchar. Talvez precise redobrar seu empenho, mas vá em frente!

Comentários ()

Seções