Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 02/10/2019

01 outubro
18:06 2019

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você se sairá melhor ao trocar ideias e explorar seu raciocínio ágil. Mas há sinal de fofoca maldosa, fique longe de gente invejosa.

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Hoje, não perca a chance de ganhar mais, é um ótimo momento para negociar. Mas talvez não seja boa ideia gastar com bobagens.

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para ir atrás de interesses pessoais. A sorte estará ao seu lado. Só não deixe suas opiniões ou ideias causarem atritos.

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Cuide dos seus assuntos em segredo, não revele seus planos nem confie em quem não conhece direito. Fique perto dos familiares.

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Deixe para conversar sobre dinheiro em outro momento, pois há riscos. No amor, valorize o que você e a sua cara-metade têm.

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Talvez seja preciso sacrificar a companhia de pessoas queridas para se dedicar ao serviço. Se deixar o par de lado, pode ter cobrança!

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Mantenha o otimismo, mas redobre a atenção com testes ou prova. Excesso de bom humor pode atrapalhar as coisas no trabalho.

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Determinação para se desapegar do que não usa mais. Assuntos que exigem sigilo podem ser resolvidos. Pegue leve com os parentes.

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Não baixe a guarda com a concorrência, pois alguém pode tentar puxar o seu tapete se está batalhando por uma promoção.

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Os astros favorecem o trabalho duro, quanto mais se esforçar, melhor será o resultado. Nada vem de graça, por isso, não se distraia.

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você vai contar com a sorte para superar qualquer probleminha que surgir. Viagem a lazer tem tudo para ser inesquecível.

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Valorize o conselho de parente mais velho. Mudança de residência recebe ótimas energias. Só evite bater de frente com amigos.

Comentários ()

Seções