Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 03/04/2019

03 abril
00:21 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

É hora agora de ficar perto das pessoas queridas. Será o melhor programa. Uma viagem pode correr bem, mas tenha cautela.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Seu espírito solidário vai falar mais alto, agora. Ofereça uma ajuda a pessoas queridas, se for preciso. Só não abaixe a guarda.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O dia promete diversão. Não perca a chance de curtir a companhia dos familiares. Fortaleça os laços com as pessoas queridas.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Ficar na companhia da família, neste momento, vai aquecer seu coração. Você valoriza esses laços. A vida afetiva ganha estabilidade.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Viagem rápida ou mesmo um passeio pode animar essa fase. Sua disposição pra sair da rotina aumenta. Mantenha o bom humor.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Apesar do dia pesado, sua atenção vai se concentrar nas finanças. Se as coisas não vão tão bem nessa área, reveja alguns gastos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Nesta fase astral, aproveite para se divertir e fazer o que mais gosta. Cuidar da sua aparência pode levantar a autoestima.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Repor as energias pode ser uma boa escolha. Mas boas surpresas podem surgir. Só redobre a atenção com a saúde e não exagere.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bons momentos na companhia dos amigos tem tudo para tornar o dia mais divertido. Valorize as amizades e siga o seu coração.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A Lua favorece cuidados com a imagem que passa aos outros. Planos mais ambiciosos também recebem boas energias.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Não desperdice nenhuma chance de sair da rotina, viver uma aventura e encontrar velhos amigos. Atenção com mal-entendidos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

O momento pode ser marcado por mudanças de última hora e surpresas. Há chance de recuperar algo que era muito importante.

Comentários ()

Seções