Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 03/05/2019

03 maio
00:29 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Se tem passeio ou viagem em vista, vale a pena agir com cuidado, pois pode surgir problema. Livre-se do que incomoda.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O dia será perfeito para curtir as pessoas mais próximas. Estreite os laços, mantenha contato e deixe a solidão bem longe.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Evite atritos com pessoas queridas. Boas notícias ligadas à saúde podem levantar seu ânimo. Dê uma atenção extra ao par.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Vale a pena redobrar a cautela com a sua saúde pela manhã. O astral melhora e a Lua brilha em seu paraíso astral, trazendo ânimo.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Talvez não se divirta tanto quanto tinha imaginado, logo cedo. Mas não desanime! O passado ganha um novo peso nesse momento.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Projetos grandiosos envolvendo sua casa ou a família podem deixar a desejar. Você terá mais facilidade para se expressar.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Uma viagem rápida pode enfrentar imprevistos, mas nada que você não possa contornar. Seu lado possessivo estará mais evidente.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, vale a pena redobrar a atenção com o seu dinheiro, pois há risco de ter uma perda. Depois, você vai se sentir mais disposto.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Os relacionamentos pedem um cuidado extra na parte da manhã. Depois, boas surpresas podem surgir em casa, levantando seu astral.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Vale a pena agir com mais cautela na hora de realizar as tarefas do dia a dia para evitar problemas. O carinho melhora a convivência.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Se fez planos com os amigos para esse dia, pode pintar algum probleminha de última hora. Mas isso logo será contornado.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Alguém da família pode interferir nos seus planos, mas não se estresse e tente levar isso numa boa. Astral feliz no romance.

Comentários ()

Seções