Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 03/06/2020

02 junho
16:31 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O dia será produtivo para lidar com os assuntos do lar. Explore sua habilidade para se comunicar. A paquera pode surpreender.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você estará confiante e vai se sair bem em suas investidas. Boas chances de ganhar dinheiro. Clima de aventura anima a paquera.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Comece o dia com uma postura mais prudente. Evite confiar demais nos outros ou corre o risco de decepcionar. Realce seus talentos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Batalhe por seus sonhos. Procure dar mais crédito para a sua intuição e cuide dos seus assuntos sem esperar tanto das pessoas.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Terá muita disposição para focar na carreira. Pode tornar seu dia bastante produtivo, sobretudo se seguir suas impressões.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Alguém que não quer aparecer pode dar a maior força para o seu progresso. Na paquera, você vai se destacar.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Os astros sinalizam oportunidades de crescimento. Trabalho e dinheiro com bons fluidos. Seu otimismo vai crescer. Concentre-se mais.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Quer começar algo novo? Vá em frente! Iniciativa com cônjuge ou proposta de sociedade pode animar você. Desejos em alta.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você vai contar com disposição para dar conta das tarefas e terá boa vontade para ajudar os outros. Saúde firme e forte.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Está com tudo para brilhar e se destacar. Você começará essa fase com a estrela na testa e terá sorte, inclusive no trabalho.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Sua vitalidade física vai surpreender e você terá pique para colocar os deveres em dia. Bom astral em família e no trabalho.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Momento excelente para expor suas ideias, lidar com comércio, ensino e tudo que envolva comunicação. Resolva as pendências.

Comentários ()

Seções