Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 03/08/2014

03 agosto
00:30 2014

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Seu jeito estará um tanto exigente. Procure ser mais flexível, sobretudo com quem convive. Algumas mudanças podem ser feitas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Aproveite melhor o tempo livre, passeie e divirta-se. Na paquera, tome a iniciativa. Com o seu amor, expresse o que sente.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Não te faltará energia para cuidar das suas tarefas e deixar tudo em ordem. Mas, o dia pede mais leveza, portanto, cuide da saúde.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

As vibrações astrais garantem ótimos momentos com quem estima, além de muita sorte. Dê um chega pra lá na rotina.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Os assuntos do lar podem ocupar suas atenções. Aposte na descontração e procure atividades mais relaxantes para ficar bem.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você desejará companhia e vai atrair novos amigos se mostrar seu lado simpático. Em casa, estará crítico: maneire nas ironias.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Terá tendência de valorizar o que possui. Em seus relacionamentos, vai nutrir um forte apego, mas evite agir com possessividade.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Não te faltará motivação para ampliar seus horizontes. Esqueça os programinhas tradicionais e tenha um domingo diferente.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O dia pede mais serenidade. Desacelere o ritmo e fique longe da agitação. É hora de tirar as preocupações da cabeça.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Terá mais vontade de agitar sua vida social. Aproveite para reforçar os laços afetivos com as pessoas que se identifica.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

É hora de se preocupar mais com a sua imagem e dar uma atenção especial aos seus projetos. Procure ter mais jogo de cintura.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Conhecer novos lugares pode ser divertido. Você vai transbordar alegria ao fazer o que gosta, embora tenha que ficar de atento.

Comentários ()

Seções