Diário da Manhã

quinta, 19 de setembro de 2019

Notícias

Horóscopo do dia 03/09/2019

03 setembro
00:13 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Empenhe-se e valorize o que possui. Mas evite gastar por impulso, ainda mais com coisas supérfluas. Deixe o ciúme de lado.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Mantenha o bom humor e vai chegar mais longe. Se exagerar ao defender seus pontos de vista, pode arrumar problemas.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

É melhor pensar duas vezes antes de dizer algo. Há risco de revelar um segredo ou ser vítima de fofocas. Cuide dos seus assuntos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

O desejo de tentar mudanças está em alta. Se tiver alguém apoiando suas ideias, o resultado será ainda melhor.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Trace grandes objetivos! Claro que terá que fazer a sua parte e se sacrificar para chegar lá, mas os resultados vão compensar.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você começa o dia mais otimista e disposto a correr riscos. Mas é melhor não agir por impulso, pois há risco de se decepcionar.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você terá energia e força de vontade para fazer algumas mudanças importantes. Reforma ou mudança de casa com boas vibrações.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Pode enfrentar concorrência acirrada ao disputar vaga ou novo cargo. Trabalhar em grupo será mais tranquilo se houver diálogo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Seus planos para o trabalho podem dar bons resultados, agora, principalmente na parte financeira. Mas procure ser mais realista.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O dia pode trazer surpresas ou mudanças, e nem todas serão positivas. Com criatividade e um pouco de sorte, conseguirá se ajustar.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Resgatar um projeto antigo pode ser uma boa ideia. Se fizer isso em segredo, melhor ainda, já que nem todo mundo merece confiança.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Bom dia para colocar o papo em dia com os amigos. Só não vale exagerar. Melhor cuidar do trabalho primeiro e descontrair depois.

Comentários ()

Seções