Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 03/10/2019

02 outubro
11:22 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Quanto mais movimento, melhor, seja físico ou mental. Para animar o dia, vale sair da rotina, viajar ou jogar conversa fora com os amigos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você continua em busca de estabilidade, em todos os setores. Pode surgir uma chance de colocar as contas em ordem.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom momento para organizar suas prioridades, correr atrás do que quer e conhecer pessoas diferentes. Confie em seu charme.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Aproveite o dia para rever algo, seja na vida pessoal ou profissional. Bom momento para se desapegar de algumas coisas, sem alarde.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Se tiver a chance de viajar, nem que seja para uma cidade próxima, aproveite. Deixe seu lado aventureiro falar mais alto.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Se quer atingir um grande objetivo, agir em segredo talvez seja a melhor tática. Algumas mudanças no seu visual podem cair bem.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Seu espírito aventureiro deve movimentar este dia! O alto-astral e a curiosidade tornam qualquer programa mais gostoso.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para quebrar a rotina, exercitar o desapego e ouvir seu sexto sentido, que estará tinindo. Boa hora para eliminar vícios.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Quanto mais gente por perto, mais animado será o dia. Você saberá como agregar as pessoas, ainda mais se usar o seu charme.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Não vai faltar energia. Dê uma mãozinha aos familiares e descubra como usar mudança imprevista a seu favor. Atenção ao corpo.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Aproveite a maré de boa sorte para arriscar em jogo ou sorteio. Seu charme está em alta, favorecendo a vida social. Reforce os laços.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

A companhia da família é tudo o que precisa para encontrar conforto. Talvez precise fazer um esforço a mais e dar uma ajuda em casa.

Comentários ()

Seções