Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 04/01/2019

04 janeiro
00:20 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você estará mais compreensivo com todos e pode acertar algumas arestas com a família. Bom momento para valorizar a harmonia.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Sua disposição para passear e sair da rotina vai crescer. Bom dia para fazer uma viagem rápida, conhecer novos lugares e pessoas.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você estará mais apegado ao que possui e às coisas que já conhece. Aproveite para cuidar das finanças e programar os próximos gastos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Com a Lua iluminando seu signo, é hora de correr atrás dos seus interesses. Você estará mais focado nos seus muitos objetivos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para descansar ou meditar. Sua intuição fica mais forte e pode encontrar resposta para algumas questões antigas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Hoje, tudo o que fizer na companhia dos amigos será muito mais gostoso. Expandir seus horizontes pode ser uma ótima pedida.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você, que já é vaidoso, estará ainda mais ligado à aparência. Tire um tempinho para se cuidar e passar a imagem que deseja.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Seu lado aventureiro vai falar mais alto. Conheça lugares novos e, se puder, faça uma viagem. Mate a saudade de quem está longe.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para fazer algumas mudanças. Se pensa em abandonar antigos hábitos, esse é o momento de dar o primeiro passo.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O dia será perfeito para se encontrar com pessoas queridas. Faça algo na sua casa e reúna amigos e familiares: será um sucesso.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você vai esbanjar disposição para cuidar de tudo que precisa da sua atenção. Termine o que está pela metade e vai se sentir melhor.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Hoje, nada vai atrapalhar seu alto-astral! A Lua ilumina seu paraíso astral e você estará pronto para se divertir. Muita sorte neste dia.

Comentários ()

Seções