Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 04/05/2016

04 maio
00:07 2016

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você estará mais seguro do que deseja e não vai recuar facilmente. Mas é melhor controlar a impulsividade, se quiser evitar problemas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Vai se sair melhor agindo nos bastidores. Evite mostrar seus planos para qualquer um, ainda mais se envolvem estudos ou viagem.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Será mais fácil contar com o apoio dos amigos, inclusive para firmar uma parceria. Bom momento para correr atrás dos seus sonhos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Não espere que as coisas caiam do céu, mas saiba que o trabalho duro tem tudo para ser recompensado. Atenção com rivalidade.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Mantenha os pés no chão no trabalho e não prometa o que sabe que será impossível cumprir. Na vida a dois, fuja da rotina.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Seu signo nem sempre é fã de mudanças, mas talvez precise encarar isso de qualquer jeito. Pode atravessar uma crise no amor.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para cuidar de assuntos e projetos profissionais que precisam da colaboração de outras pessoas. Facilidade para se expressar.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, será mais fácil cuidar de assuntos de rotina. Pode entrar uma grana extra, mas será preciso ralar muito para isso.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

As coisas vão correr com mais facilidade. Além de contar com a sorte, vai esbanjar simpatia. Boas ideias não faltarão.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Assuntos domésticos vão concentrar boa parte da sua atenção. Mantenha a discrição e não comente coisas fora do círculo familiar.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Trabalho que envolve contato com o público vai correr melhor hoje. Não deixe passar a chance de se encontrar com os amigos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você pode descobrir novas oportunidades de ganhar dinheiro. Aproveite para fechar um negócio ou batalhar por uma promoção.

Comentários ()

Seções