Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 04/06/2020

03 junho
14:37 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Poderá faltar concentração se precisa terminar uma tarefa ou cuidar melhor da saúde. Atenção para não se envolver em fofocas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O astral é favorável para fazer alguns cortes no orçamento. Em compensação, pense duas vezes antes de gastar por impulso.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você vai mostrar seu lado animado, falante e agitado! Seja você mesmo, mas não exagere. Há risco de se desentender com a família.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você estará mais sensível e intuitivo. Respeite seu ritmo e tire um tempo para descansar e repensar algumas coisas importantes.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

A convivência com os amigos está em alta e promete animar o momento astral! Porém, nem tudo são flores e é melhor ter cuidados.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Hoje, você vai se importar mais com o que os outros pensam a seu respeito. Seja mais flexível e vai se entender melhor em família.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para viajar, conhecer pessoas e lugares novos. Saia da rotina e agite a sua vida social! Talvez apareça algum obstáculo.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você estará mais aberto a novidades. O dia promete algumas surpresas, mas talvez nem tudo corra da maneira que gostaria.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Para se entender melhor com as pessoas próximas, faça o possível para não ser tão crítico. Evite a intromissão de familiares.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você vai precisar se esforçar um pouco mais para terminar tarefas pendentes. Deixe o desejo de se divertir em segundo plano.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

O dia tem tudo para ser divertido! Aproveite para passear ou tirar um tempo só para fazer o que mais gosta. Drible qualquer atrito.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você vai se sentir mais à vontade se puder aproveitar a companhia dos familiares. Se precisa de conselho, procure um parente.

Comentários ()

Seções