Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 04/07/2019

04 julho
00:28 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para retomar o contato com amigos antigos, que estão afastados. O desejo de sair da rotina aumenta assim como seu pique.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você vai se preocupar mais com o que os outros pensam a seu respeito. Vale a pena dedicar um tempinho para se cuidar melhor.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O desejo de viajar pode se tornar irresistível. Se não for possível, tente pelo menos gastar energia passeando pela sua cidade mesmo.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para quebrar a rotina, adotar novos hábitos e se desapegar de tudo o que não usa mais. Mudança no visual está favorecida.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Hoje, você não vai querer ficar sozinho! Invente algo para reunir as pessoas queridas, visite quem é importante em sua vida.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

A fase astral começa com muita disposição para terminar tarefas pendentes, ajeitar assuntos e dar uma atenção maior à saúde.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

O relacionamento com filhos ou crianças da família fica mais gostoso. Aproveite para relaxar e fazer o que mais gosta.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

A nostalgia vai marcar esta fase. Aproveite para se encontrar com os familiares e relembrar os velhos tempos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você estará ainda mais falante do que o normal, hoje. Bom dia para passear, fazer uma viagem rápida, conhecer gente nova.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você estará mais realista, o que é excelente para lidar com as contas de casa. Você fica mais apegado com os familiares.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Seu lado ousado, divertido e questionador fica mais evidente. Quebrar condicionamentos e tentar coisas novas pode ser divertido.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Tire um tempo para relaxar, repensar algumas coisas e recarregar as baterias. Surpresas animam esse momento, especialmente no lar.

Comentários ()

Seções