Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 04/08/2014

04 agosto
00:08 2014

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Seus desejos andam como fogo de palha. Pode nem haver tempo para serem manifestados, e logo você estará atraído por outros.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Muitos encantos com as pessoas, mas pouco conclusivos. As afinidades ficam a meio caminho, se você não for persistente.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

As promessas em assuntos de trabalho ou nas finanças são frágeis, sendo abandonadas ao primeiro sinal de dificuldade.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Leve excitação para os relacionamentos. As promessas agradáveis, mesmo que vãs, por não serem cumpridas, levarão a frustrações.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Os acordos podem não ser cumpridos, mas de modo agradável. Veja o limite entre a complacência e a negligência em seus atos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Um dia de interesses tão fugazes quanto um perfume volátil, daqueles que quase não são percebidos a tempo de ter a devida atenção.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você acha certa uma coisa, mas se sente atraído por outras bem diferentes daquela que julga ser melhor. Ouça seus princípios.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Suas afeições se espargem para muitos lados e podem se esvanecer ou se perder. Hoje é dia em que a instabilidade se faz presente.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

As promessas fáceis não devem ser consideradas, qualquer obstáculo pode derrubá-las. Certas bases podem não ser muito seguras.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Sua mente hoje se interessa por muitas coisas ao mesmo tempo e isso pode levar à dispersão. Dê atenção calma a um interesse.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você se envolve com o clima geral de interesses agradáveis, mas pouco duradouros. Isso levará a situações inconvenientes.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom momento para o convívio com amigos e para participar de atividades sociais, desde que leve em conta a fugacidade das ligações.

Comentários ()

Seções