Diário da Manhã

sexta, 06 de dezembro de 2019

Notícias

Horóscopo do dia 04/10/2019

03 outubro
17:51 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Divergências podem estressar uma parceria de trabalho. Tente conciliar os interesses. Sair da rotina vai renovar seu astral.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Contato de trabalho pode ter contratempos. Não deixe nada para a última hora. Se algo der errado, encare com serenidade.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A Lua desperta o desejo de passear, conhecer lugares e respirar novos ares. Excursão com amigos também pode ser bem divertida.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Sinal verde para promover mudanças na rotina ou até buscar novos rumos para sua carreira. Defina metas ambiciosas e vá à luta.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para ficar perto das pessoas que ama. Converse bastante e troque ideias. Só evite discutir problemas domésticos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Serviços e trabalhos caseiros vão fluir bem. Mudanças ou imprevistos serão a seu favor. Apenas meça as palavras para evitar atritos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para sair da rotina, se divertir e fazer tudo o que tem vontade, de preferência, junto dos amigos. Pratique esportes.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Programe algo diferente e espante a rotina, mas deixe os assuntos delicados de lado. Não é hora de criticar ninguém. Curta seu lar.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Aproveite o dia para conhecer lugares novos e fazer contatos. Gaste o excesso de energia praticando esportes. Declare seu amor.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Tire um tempinho para cuidar das suas coisas, mas não exagere no apego. Deixe as contas em dia e organize as finanças.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom dia para fazer o que mais gosta e seguir seus interesses. Coloque seus desejos em primeiro lugar e vai se divertir em dobro.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Relaxe, esqueça os problemas e repense algumas coisas. Se o desejo de ficar no seu canto falar mais alto, respeito esse momento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções