Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 04/11/2019

03 novembro
14:38 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Momentos descontraídos deixam o astral deste dia mais leve. Confie na sorte para resolver as coisas, mas nada de exagerar.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Tudo o que envolva a sua casa ou os familiares vai exigir mais empenho e atenção da sua parte. O romantismo marca a vida a dois.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você terá facilidade para se expressar, por isso, priorize tarefas que envolvem contato com as pessoas. Troque informações.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para redobrar a atenção com a vida financeira. O dinheiro não cai do céu, mas com empenho, é possível melhorar as coisas.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Suas iniciativas têm tudo para vingar, desde que se dedique. Empenho pessoal será a chave para ter sucesso em todos os setores.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

No trabalho, manter seus interesses escondidos pode ser uma boa tática. Preste atenção ao seu sexto sentido, que estará afiado.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Tentar coisas novas e prestar atenção no mercado são atitudes que aumentam suas chances de alcançar o sucesso.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Sonhe alto e faça o que puder para conquistar o que deseja. Não espere que boas oportunidades apareçam do nada: persevere.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

A vontade de fazer algo diferente vai crescer. Deixe seu lado aventureiro vir à tona e espante a rotina! Aprenda coisas novas.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para deixar antigos hábitos para trás. Cortar gastos pode ser uma boa, já que essa fase favorece o desapego.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você vai chegar mais longe agindo em equipe, seja na vida pessoal ou profissional. Evite se isolar e mantenha por perto seus amigos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Você vai chegar mais longe se colocar o trabalho em primeiro lugar. Isso exige empenho redobrado. Sua curiosidade está em alta.

Comentários ()

Seções