Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 05 de outubro de 2013

05 outubro
00:16 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você mais do que nunca precisará sentir-se livre para alcançar suas metas. Positivo para quem lida com o comércio e sociedades.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Período favorável para iniciar novo contato profissional. Receberá apoios. Evite a ansiedade, não exagere na alimentação.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Um dia movimentado. Positivo para compras, viagens, negócios, solução de problemas financeiros e afetivos. Lucros inesperados.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Dia em que estará envolvido com os assuntos domésticos. A família busca a sua colaboração. Positivo para negociações com imóveis.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Os astros indicam um período bem movimentado para o seu trabalho. Saia para compras, visitas e novos empreendimentos.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Dia em que pode ser mais arrojado. Confie na sua intuição e comece a ganhar dinheiro. Tente em jogos. Estabilidade na vida familiar.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Você terá facilidade para fazer amigos. Bons negócios, muito apoio e amor. Felicidade na vida familiar. Desaparecem os problemas.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Os astros prometem uma sensível melhora na suas finanças. Sua boa disposição mental o levará a enfrentar as pequenas dificuldades.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Dia em que pode enfrentar confusão em assuntos de trabalho e dinheiro. Não discuta com a família e seu par afetivo. Relaxe.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Aproveite o dia e coloque em prática seus planos de expansão no trabalho e negócios. Nada a temer. Acerte-se com seu amor.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Dia em que estão reforçadas suas melhores qualidades, resta apenas aproveitar ao máximo. Resolva o que está errado nos negócios.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Fase em que tudo se renova como num passe de mágica. Soluções de assuntos domésticos, financeiros, profissionais e até afetivos.

Comentários ()

Seções