Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 05/02/2019

05 fevereiro
17:29 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para concentrar sua atenção no trabalho. Encare os desafios com energia redobrada. Você vai dar conta de tudo.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Talvez precise redobrar a atenção e fazer algumas tarefas a mais do que tinha planejado. Vai tirar de letra qualquer probleminha.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Talvez precise ter um pouco mais de flexibilidade para lidar com imprevistos em casa. Só não deixe que isso atrapalhe seu rendimento.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Mais falante, vai se sair bem ao fazer novos contatos, inclusive profissionais. Circule, conheça lugares novos e vença a apatia.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

As finanças pedem atenção redobrada, hoje. Mas pode se sair bem no trabalho se colocar as mãos na massa. Prove sua lealdade.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Será possível atingir seus objetivos se explorar seus pontos fortes. Desafios podem surgir, mas nada que impeça o seu sucesso.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

No trabalho, seu desafio será manter distância de pessoas em que não confia. Se ouvir sua intuição, vai superar qualquer problema.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, vai ser mais fácil superar os obstáculos se contar com a ajuda dos amigos. Alimente seus sonhos e faça grandes planos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Concentre-se na carreira e lute pelo que deseja. Talvez precise redobrar seus esforços, mas não desista no meio do caminho.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

No trabalho, estará pronto para ir atrás de novidades. Podem ocorrer atrasos ou dificuldades. Com seu otimismo, vai se sair bem.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Aproveite o dia para fazer algumas mudanças e cortar o que não usa mais. Pode ter algumas surpresas. Só evite bater de frente.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Hoje, você pode unir forças com os colegas para atingir seus objetivos. Talvez pintem algumas dificuldades. Seja solidário.

Comentários ()

Seções