Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 05/08/2015

05 agosto
00:03 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Sua atenção vai estar voltada para o trabalho, mas é melhor evitar atritos se quiser subir de cargo. Pode tentar mudar o visual.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você estará mais concentrado nos estudos, mas talvez as coisas não corram exatamente como esperava. Aceite receber conselhos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você vai cortar laços sem pensar duas vezes e pode se desentender com um amigo. Vá com calma! Disposição para transformações.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Invista em sociedade, assim, será mais fácil atingir o que deseja. Troca de ideias com os colegas também estimula a criatividade.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

O trabalho vai concentrar grande parte da sua atenção. Talvez precise se dedicar mais do que o normal. O esforço não será em vão.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Bom dia para resolver assuntos ligados a filhos, diversão ou que exigem ideias criativas. É hora de expressar o que sente.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Se anda pensando em comprar algo para a casa, essa é a hora. O sonho de conseguir a casa própria também fica mais perto.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você terá facilidade para lidar com informações. Explore seus pontos fortes. Mas pegue leve nas conversinhas durante o expediente.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Mantenha suas intenções em segredo. Um dinheiro ou algo de valor que julgava perdido pode ser recuperado, com a ajuda de amigo.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Com confiança de sobra, será mais fácil lutar pelos seus objetivos. Aproveite para trocar ideias, e poderá descobrir novos caminhos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

O segredo será a alma do sucesso. Agir nos bastidores abre boas oportunidades no trabalho, além de trazer ótimos resultados.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

O contato com a turma conta com a proteção dos astros. Seja nos estudos ou ao planejar uma viagem: apoio total dos amigos.

Comentários ()

Seções