Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 05/12/2017

05 dezembro
00:08 2017

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aproveite o momento para ficar perto das pessoas que ama! Viagem para visitar alguém querido recebe excelentes energias.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom momento para cuidar do seu corpo e fazer mudanças mais radicais nos seus hábitos. Os astros abençoam o romance.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A fase vai favorecer os cuidados com a saúde, que podem se refletir na sua imagem. Programa de lazer garante bons momentos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para curtir o seu cantinho e ficar perto dos familiares. Também terá pique de sobra para cuidar dos assuntos domésticos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você curtirá esta fase astral esbanjando animação! Aproveite para fazer uma viagem rápida ou conhecer um lugar diferente.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

A família estará ao seu lado para o que precisar! Bom dia para programar as despesas da casa e conversar sobre o orçamento.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você vai mostrar mais habilidade ao lidar com problemas de família. Na vida a dois, abra seu coração e aposte na sinceridade.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Vale a pena diminuir o ritmo e aproveitar para repensar algumas coisas. Bom dia para rever gastos. Mantenha segredo sobre um assunto.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Na companhia dos amigos, o dia promete ser bem mais divertido. Aproveite para trocar ideia com a turma sobre um projeto pessoal.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Tentar algo novo e fora da rotina levanta seu astral. Os astros pedem um pouco mais de cautela com a saúde. Carinho na vida a dois.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom dia para mudar o visual. Passeio animado ou mesmo uma viagem recebe ótimas energias. Se for na companhia da galera, melhor!

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Você terá pique para se livrar do que não usa mais ou tentar coisas novas. Preste atenção ao seu sexto sentido, que estará afiado.

Comentários ()

Seções