Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 06/05/2016

06 maio
00:08 2016

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Hoje, o clima fica mais leve, mas ainda precisa ter cuidado com informação errada ou perda de dados. Aja com cautela no trabalho.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Há mais chance de ganhar dinheiro se esconder seus interesses. Deixe para investir uma grana nos seus sonhos em outro momento.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você vai precisar usar seu jogo de cintura para contornar atritos. Se deseja mudar algo na vida profissional, esse é o momento.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Pode ter uma surpresa agradável no trabalho, principalmente se já vinha batalhando novo cargo em segredo. Redobre a concentração.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Mudança no trabalho pode ser positiva. Ouça sua intuição para encontrar as melhores oportunidades de ganhar dinheiro.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Bom momento para dar uma guinada positiva na vida profissional. Só não deixe que isso interfira em seus relacionamentos pessoais.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom humor e descontração fazem a diferença ao se relacionar com pessoas próximas, mas é melhor diminuir o otimismo no trabalho.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

O astral fica mais leve e você pode encarar mudanças com mais animação. Agarre uma boa oportunidade com unhas e dentes!

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Se você usar a diplomacia para unir as pessoas, conquistará seus objetivos com facilidade. A relação familiar ganha destaque.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Mergulhar no trabalho e levar suas tarefas a sério vai render mais do que imagina. Aproveite para organizar as coisas em casa.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

As estrelas se entendem no céu e o astral fica mais leve. Mesmo assim, não jogue dinheiro fora à toa. Se precisar, corte gastos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Lidar com o orçamento doméstico pode ser mais fácil do que esperava, mas evite atritos com um familiar. A convivência a dois evolui.

Comentários ()

Seções