Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 06/06/2019

06 junho
00:34 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Não perca a chance de se divertir, sair e até fazer uma viagem. Mas talvez não seja boa ideia mostrar seus sentimentos agora.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Embora a fase difícil, vale a pena dar um gás a mais se anda pensando em subir de cargo. Sua dedicação vai se refletir nas finanças.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Não perca nenhuma chance de sair da rotina e até fazer uma viagem, ainda que seja rápida. Mate a saudade de quem está longe.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Fique atento com perdas, inclusive materiais. Seu lado sensual e envolvente fica mais evidente e a atração pode soltar faíscas!

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Os relacionamentos ganham importância, mas evite atritos com pessoas que são importantes em sua vida. Deixe as diferenças de lado.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Vale a pena ter um cuidado extra com a saúde, hoje. Boa notícia em casa pode surgir quando menos espera! Fique ao lado do par.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Muita diversão e sorte neste momento astral. Aproveite para conhecer gente nova, sair da rotina e curtir as crianças da família.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Mudança de residência recebe ótimas vibrações. Assunto do passado talvez influencie negativamente a imagem que passa.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Mais falante, pode conhecer gente nova e fazer amigos. O diálogo e as novidades deixam a relação com o par mais forte.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Melhor ficar longe de negócios arriscados, pois há risco de perdas. Por outro lado, pode encontrar algo valioso que estava perdido.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Mais seguro, graças a boa fase astral, vai correr atrás dos seus objetivos com muito ânimo. Carisma e magnetismo não faltam.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Apesar do dia desfavorável, boa parte da sua atenção continua focada no trabalho e na carreira. Repense algumas decisões.

Comentários ()

Seções