Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 06/07/2018

06 julho
00:55 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O dia é favorável para fazer alguns ajustes em casa, mexer na decoração e até iniciar uma reforma. Pode se sair bem em teste.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Retomar um projeto que tinha deixado de lado pode trazer bons resultados. Pode fazer bons contatos e iniciar relacionamentos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Explore seu raciocínio rápido e não hesite ao tomar decisões. O dinheiro vai entrar, mas dependerá diretamente do seu esforço.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia descobrir novas oportunidades de engordar seu bolso. Mas o dinheiro não cai do céu, portanto, redobre a dedicação.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você começa o dia com muito pique e pode se destacar em tarefas que exigem liderança. Lembranças do passado podem vir à tona.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Hoje, você vai se sentir mais à vontade para cuidar de tarefas que podem ser feitas a sós. Vale a pena corrigir o que achar necessário.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

O espírito de equipe está em alta, assim como o desejo de viver novas experiências. Converse com um amigo e peça um conselho.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Boa fase para se concentrar na vida profissional e conquistar o reconhecimento que merece, inclusive na parte financeira.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Com facilidade para trabalhar em grupo, pode se entender melhor com os colegas. Bom momento para cuidar de assuntos pendentes.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para fazer mudanças. Você estará mais disposto a se livrar do que incomoda, ainda que precise sair da zona de conforto.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Os astros favorecem a cooperação com os colegas, ainda mais se todos têm um objetivo em comum. Reforce os laços com os amigos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você vai se concentrar no trabalho e pode conquistar ótimos resultados. Se anda pensando em subir de cargo, vá à luta!

Comentários ()

Seções