Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 06/07/2019

06 julho
00:42 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para cuidar de assuntos delicados em casa. Algo do passado pode vir à tona, mas mantenha isso em segredo.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você vai trabalhar bem em grupo e estará disposto a tentar coisas novas. Não tenha medo de correr atrás de grandes planos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Seu lado ambicioso ganha a proteção e o incentivo dos astros! É hora de correr atrás de uma promoção, batalhar por um aumento.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Disposição para estudar e aprender não faltam, o que ajuda você a chegar mais longe. Trabalhos em grupo trazem resultados.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você estará mais disposto a encarar mudanças e sair da sua zona de conforto, enquanto batalha pelo que deseja. Aja em segredo.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Comece a fase priorizando os trabalhos que podem ser feitos em equipe. Se mostrar sua criatividade, a parceria fica ainda melhor.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Terá mais disposição no trabalho e pode se destacar até nas tarefas mais complicadas. Bom momento para focar na saúde.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Criatividade, bom humor e facilidade ao se comunicar serão suas melhores qualidades, hoje. Se lida com o público, use seu charme.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Lidar com assuntos do passado pode ser muito produtivo. Aproveite para rever alguns gastos e planejar melhor as compras.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Seu raciocínio rápido e a facilidade para trocar ideias e mostrar o que pensa serão seus pontos fortes. Pode enfrentar oposição.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você vai contar com as melhores vibrações para ganhar dinheiro e administrar o que possui. Mas não comente sobre as finanças.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom dia para definir suas prioridades. Suas qualidades devem ser exploradas, mas também vai contar com o apoio dos amigos.

Comentários ()

Seções