Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 06/08/2020

05 agosto
16:46 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Assuntos místicos ou que exigem segredo podem despertar seu interesse. Preste atenção ao seu sexto sentido, que estará forte.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para colocar assuntos pendentes em dia. Priorize as tarefas que podem ser feitas a sós – nem todos merecem a sua confiança.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Aproveite para trocar informações com alguém que mora longe. Vai ser mais fácil esclarecer qualquer assunto com quem ama.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Vai se sair bem se precisar interagir com as pessoas. O desejo de viajar continua em alta e você pode se divertir fora da cidade.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Mais idealista, você terá muita disposição para batalhar pelo que acredita. É um bom período para investir no diálogo.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O astral é bom para quem pensa em mudar de residência ou fazer uma reforma. Se sonha em reatar um romance do passado, esqueça.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

O dinheiro vai entrar, mas dependerá do seu esforço. Bom momento para conversar sobre finanças. Aumenta seu desejo por segurança.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você terá jogo de cintura para lidar com um segredo do passado. Confie em seu sexto sentido para lidar com qualquer desafio.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para quem anda pensando em firmar uma sociedade, ainda mais se for com alguém próximo. Porém, avalie bem prós e contras.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

É hora de se importar mais com a imagem que passa aos outros. Bom momento para fazer compras, até para impressionar alguém.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Se tem planos para uma viagem, saiba que tudo deve correr às mil maravilhas. No amor, você só ficará sozinho se quiser.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você estará mais confiante para batalhar pelo que deseja. Aproveite para se aproximar das pessoas e formar alianças viáveis.

Comentários ()

Seções