Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 06/09/2019

06 setembro
00:44 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O astral deixa seu signo mais atencioso com as pessoas. Na vida social, você será uma ótima companhia. Conheça gente nova.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Quem procura uma vaga pode contar com a indicação de alguém influente. Reserve um tempo para dar atenção à família.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Se você planeja uma viagem, um passeio diferente ou novo curso vá com tudo. Os astros garantem que vai se divertir muito.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Novidade em família promete agitar o seu lar e mudar os planos para o dia. No amor, paixão e desejos estão à flor da pele.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Tire o dia para curtir a companhia das pessoas queridas. Se tiver trabalho a fazer, divida tarefas. Depois, procure amigos e parentes.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Hoje pode ter um dia lucrativo no trabalho. Mas respeite seus limites e reserve um tempo para descansar. Cuide da saúde.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Curta a vida e se divirta. Reúna os amigos e coloque o papo em dia. Se seu coração está livre, capriche no visual e mostre charme.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para curtir a companhia dos parentes. Relembre os bons momentos. Além de relaxar, isso ajudará você a se desligar.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Uma viagem do tipo “bate-volta” com amigos pode animar essa fase astral. Ainda mais você, que adora uma aventura!

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A chance de ganhar uma grana pode incentivar você a investir mais no trabalho ou pegar um serviço extra para fazer. Valorize a união.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Os astros dão sinal verde para você sair da rotina. Vá a lugares diferentes, faça novos contatos. No romance, surpreenda o par.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Hoje é dia de relaxar! Quando bate o cansaço, não adianta forçar a barra. Respeite os limites do seu corpo. Busque privacidade.

Comentários ()

Seções