Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 06/11/2019

05 novembro
17:53 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Não faltará empenho para cuidar do trabalho. Não deixe a saúde de lado: se você se cuidar, isso vai se refletir na sua aparência.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Trabalhar com entretenimento e diversão traz ótimos resultados. Use seu lado encantador para melhorar a convivência com colegas.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O bom aspecto astral favorece o trabalho e traz a chance de conquistar uma promoção. Mas nada cai do céu, por isso, batalhe!

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Além de se relacionar melhor com as pessoas, você esbanja facilidade para se comunicar. A sorte estará ao seu lado nos estudos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Pode conquistar algo que deseja muito para o seu lar. Os astros também mandam boas energias para quem pensa em mudanças.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Bom momento para mostrar suas ideias e fazer contatos, inclusive na vida pessoal. Vai contar com a sorte em suas iniciativas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Talvez precise redobrar o empenho no trabalho, mas seu esforço pode trazer recompensa. Fale sobre assuntos delicados em família.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Conte com alguém da turma para conseguir apoio em um projeto pessoal. Bom dia para colocar o papo em dia com pessoas queridas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

A carreira vai concentrar grande parte da sua atenção. Melhorar a sua imagem pode trazer mais benefícios do que imagina.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Boas energias favorecem os estudos. Aprenda o que puder e verá como seus interesses irão se expandir. Deixe a rotina de lado.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

A disposição para renovar as coisas em casa ou no trabalho continua firme! Mudança no visual tem tudo para agradar. Aproveite!

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

A união faz a força e você não terá dificuldade para atrair as pessoas e vender suas ideias. Bom dia para estudar em equipe.

Comentários ()

Seções