Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 06/12/2019

05 dezembro
17:59 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para quebrar a rotina e fazer algo diferente. Uma viagem rápida pode ser tudo o que precisa para renovar seu ânimo.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Não perca a chance de se divertir, mas fique atento para não exagerar nos gastos. É hora de valorizar cada centavo e planejar melhor.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Hoje, vale a pena colocar seus interesses em primeiro lugar. Coloque o papo em dia, mas tenha cuidado para evitar mal-entendidos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Vai se sentir mais seguro no seu lar. Cuidado para não contar um segredo a alguém que pode espalhá-lo por aí. Escolha as palavras.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Visite lugares novos. Expandir seus horizontes, ainda mais na companhia dos amigos, vai animar o dia. Sintonia com o seu amor.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Apesar do dia de folga, vai continuar fazendo planos para a vida profissional. Não se esqueça de reservar um tempo para se divertir.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Sair de casa, passear ou conhecer lugares novos será muito divertido. Bom momento para viajar, rever pessoas que estão longe.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para se livrar de velhos hábitos e de coisas que não quer mais. Boa disposição para encarar mudanças, inclusive de casa.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Aproveite o momento para curtir as pessoas queridas. Você não vai querer saber de se isolar e pode se divertir bastante.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Hoje, você estará disposto a fazer algumas tarefas extras para deixar o trabalho em dia. Se alguém precisar da sua ajuda, ajude!

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom dia para passear, se divertir e fazer o que mais gosta. Sua disposição continua em alta. Ótimas energias na vida sentimental.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Aproveite o dia para ficar perto da família. Mudança de casa, ou mesmo trocar os móveis de lugar, pode levantar seu astral.

Comentários ()

Seções