Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 07/06/2014

07 junho
00:03 2014

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Um dia feliz de entendimento com as pessoas, formando alianças e acordos proveitosos. Momento de magnetismo na comunicação.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Dia oportuno para pagar o preço certo por sua liberdade, o que pode se dar de muitas maneiras – todas elas bastante concretas.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Os grandes amigos se fazem presentes em sua vida e o entendimento com eles é algo para lá de especial. Tenha boas intenções.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

As situações mais críticas são também as que trazem as soluções mais brilhantes. Você é assolado por pensamentos insistentes.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

As visões do futuro tendem a ser brilhantes e altamente atraentes. Sua mente se eleva para o alto. Inspiração para viagens.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

A área profissional é favorecida por apoios que chegam na hora certa, quase como magia. Mude parte do que vinha fazendo.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Disposição renovada para pensar e abrir sua mente e assim aproximar-se das pessoas sem preconceito. Encontre pontos de afinidade.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

As mudanças no modo de levar seu cotidiano farão muito bem para o trabalho e para seu bem estar. Não fique só nas rotinas bobas.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

As relações afetivas vivem clima de liberdade quanto aos sentimentos e os desejos. Conhecerá novas faces da pessoa amada.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

As rotinas domésticas lhe agradam. Você pode fazer coisas divertidas com os familiares e transformar este dia numa alegria.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

A comunicação fora do senso comum resulta na expressão do que de mais essencial tem a dizer, mesmo que fora das convenções.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

O novo uso de antigos recursos, inclusive o espaço doméstico, está amplamente favorecido. Use seus bens de maneira nova.

Comentários ()

Seções