Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 07/06/2019

07 junho
00:35 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

As amizades estarão no centro das atenções, hoje. Aproveite também para expandir seus horizontes e cuidar de assuntos pessoais.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Vale a pena investir um pouco na sua imagem, inclusive fazendo algumas comprinhas. Você estará mais popular hoje.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Seu espírito aventureiro fica mais evidente neste momento! Aproveite qualquer chance de passear e conversar com pessoas queridas.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Tente algo diferente e quebre velhos hábitos. Não perca a chance de jogar coisas velhas fora, pois vai se desapegar mais facilmente.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

O desejo de ficar perto das pessoas que são importantes em sua vida tende a crescer. Retome o contato com velhos amigos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Procure descansar e ouvir o seu corpo, pois a saúde só terá a ganhar. Cuidar dessa área também vai se refletir na sua imagem.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Não falta disposição para sair da rotina e fazer o que tiver vontade. Uma viagem, ou mesmo um passeio rápido, está valendo.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Os momentos em casa e na companhia dos familiares ficam ainda mais gostosos. Aproveite para descansar, e relembrar o passado.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom momento para explorar lugares novos na sua cidade. Se for na companhia do seu amor ou de pessoas próximas, melhor ainda!

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para investir mais na sua saúde e aparência. Vai se sentir apegado ao que já possui e não estará disposto a correr riscos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Além de começar o dia com energia, também vai contar com uma dose extra de sorte em tudo o que fizer. Muita diversão!

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Aproveite o dia para resolver assuntos delicados com os familiares. Ser discreto será a chave do sucesso, portanto, guarde segredo.

Comentários ()

Seções