Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 07/08/2014

07 agosto
00:43 2014

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Lute por seus interesses. Mas a melhor estratégia será agir discretamente. Seu jeito estará obstinado e nada vai tirar seu ânimo.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Se depender da sua vontade de aprender e se aperfeiçoar, você vai longe. No trabalho, é hora de somar energias com os colegas.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Mudanças inesperadas podem acontecer, mas você saberá como usá-las a seu favor. Cuide para dar conta dos seus compromissos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Tudo que fizer em parceria trará um resultado melhor. Bom momento para firmar acordo ou sociedade. Você e o par ficarão próximos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Quando define uma meta, você não desiste fácil do que quer. Contará com vitalidade de sobra para deixar tudo em ordem no serviço.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Seu comportamento está mais descontraído o que promete um dia alegre. Terá tendência de buscar o que proporciona satisfação.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom momento para cuidar dos assuntos de casa. Também terá pique e criatividade para investir em algo que atraia bons lucros.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Duplica sua vitalidade e seu dinamismo. Você terá muita desenvoltura para se comunicar. Romantismo com a pessoa amada.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Confira como anda o seu orçamento, planeje em que vai gastar. Ideias simples e que possa fazer em casa receberão um belo incentivo.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Terá tendência de mostrar uma sensibilidade que nem sempre expõe. Dê asas ao seu lado intuitivo. Conversas podem lhe trazer luz.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

O seu jeito desligado pode aflorar. Só que você também vai contar com impulsos para brigar por seus propósitos. Astral acolhedor.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Oportunidades para cooperar com os outros não vão faltar. Seu espírito estará mais evidente. Você vai demonstrar sua amizade.

Comentários ()

Seções